Na coreografia de Jazz, Letícia dança no salto e mostra a importância de se reconhecer no próprio espaço e ter a propria essência como referência de dança e movimentação.
Letícia Paixão no Theatro da Paz em Belém — Foto: Letícia Paixão/Reprodução
O 3º lugar veio na categoria solo de dança contemporânea adulto feminino com a coreografia chamada "Encanto Amazônico". A referência do trabalho é a própria ancestralidade da artista, neta de uma curandeira da Amazônia. A coreografia fala sobre seres, corpos e as presenças que habitam a região amazônica.
"Não consigo encontrar palavras para descrever a minha gratidão. São anos de estudo, dedicação e principalmente amor a dança. Além do Âmago [ grupo do qual a artista faz parte], sou grata por minha família que me apoia e, na oportunidade, gostaria de oferecer a conquista dessas premiações para minha mãe, que até nos momentos em que nem eu acreditava, ela tinha plena certeza", escreveu nas redes sociais.
O Circuito Norte em Dança é consagrado por ser muito concorrido por pessoas de todos os estados do norte e por ter a maior banca de jurados da região com avaliadores do Brasil e do exterior.
O evento aconteceu na última semana de setembro e terminou em 1º de outubro (último domingo).
0 Comentários