População participava de um concurso de pesca, quando começou a chover. Defesa Civil informou que uma equipe foi deslocada até o local para fazer a sinalização de perigo e analisar a área.

Por g1 RO

Caminhonetes caem dentro do rio após chuva causar desbarrancamento em Porto Velho

Caminhonetes caem dentro do rio após chuva causar desbarrancamento em Porto Velho

Uma chuva forte causou erosão nas margens de um rio de Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho, durante um campeonato de pesca que aconteceu no fim de semana. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que pelo menos duas caminhonetes caem dentro do rio com o desbarrancamento. (Assista acima)

De acordo com a Defesa Civil Municipal, a área onde o festival ocorreu tem muitos barrancos. Com a chuva muito forte e a água batendo, os sedimentos que não são seguros acabaram cedendo.

Uma das pessoas que estavam no local relatou que nunca tinha acontecido algo semelhante e todos foram pegos de surpresa.

“Com a chuva forte e a enxurrada forte também, acabou que começou a cortar o barranco e foram abrindo as valas”, relembra.

Os próprios populares juntaram esforços para retirar os veículos de dentro da água. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil informou que uma equipe foi deslocada até o local para fazer a sinalização de perigo e analisar a área. A possibilidade é que o local seja interditado.