Feirão Limpa Nome da Serasa — Foto: Divulgação
1 de 1 Feirão Limpa Nome da Serasa — Foto: Divulgação

Feirão Limpa Nome da Serasa — Foto: Divulgação

O "Feirão Limpa Nome" negocia dívidas no Amazonas até esta quinta-feira (30). Os consumidores podem conseguir até 99% de desconto em dívidas com mais de 500 empresas, como bancos, lojas e empresas de telecomunicações.

Os interessados devem acessar o aplicativo da Serasa ou o site www.serasa.com.br.

Conforme o Mapa da Inadimplência do mês de outubro, o Amazonas tem 1,5 milhão de inadimplentes, o que corresponde a 52,24% da população do Estado.

Os débitos com o setor de varejo são os mais comuns entre os amazonenses (27,34%), seguido de bancos e cartões (26.33%) e utilities (16,28%). Já as dívidas com financeiras e serviços representam 13,17% e 7,67% das pendências, respectivamente.

No momento, o Amazonas conta apenas com atendimento on-line.

Confira o passo para fazer acordos:

1º Passo – Baixe o app:   

Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.  

2º Passo – Escolha a oferta:   

Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito. Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas”.

3 º Passo – Revise e finalize o acordo:  

Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”.  

4º Passo – Faça o pagamento do acordo:    

Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.