Pela primeira vez, o espetáculo de fogos vai ter trilha sonora com canções tocadas por uma orquestra sinfônica. Ao todo, serão dez balsas para um espetáculo de fogos com a duração de 12 minutos.

Por Suelen Bastos, g1 Rio

Balsas com os fogos para o réveillon de 2024 em Copacabana são vistoriadas

As balsas que serão usadas na queima de fogos de artifício da festa do réveillon 2024 em Copacabana, na Zona Sul do Rio, passaram por vistoria, na manhã desta sexta-feira (29), na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador, e foram aprovadas.

A inspeção contou com o presidente da Riotur, Ronnie Costa, e representantes da Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e da DFAE.

“A gente está aqui com todos os órgãos pertinentes a essa vistoria, o comandante da Marinha, representantes dos Bombeiros, da Polícia Civil, e todos que precisam dar o aval e a gente tem a notícia de que está tudo aprovado com louvor. A gente tem o maior orgulho de fazer a maior festa do mundo, que é o réveillon do Rio de Janeiro”, Ronnie Costa, presidente da RioTur.

Ao todo, serão dez balsas para um espetáculo de fogos com a duração de 12 minutos, acompanhado de uma trilha exclusiva desenvolvida pelo DJ e Produtor musical Daniel Lopes. Pela primeira vez, o espetáculo de fogos vai ter trilha sonora com canções tocadas por uma orquestra sinfônica.

Balsas com os fogos para o réveillon de 2024 em Copacabana são vistoriadas — Foto: Suelen Bastos / g1
1 de 3 Balsas com os fogos para o réveillon de 2024 em Copacabana são vistoriadas — Foto: Suelen Bastos / g1

Balsas com os fogos para o réveillon de 2024 em Copacabana são vistoriadas — Foto: Suelen Bastos / g1