Nova linha de ônibus passa a atender moradores da zona rural de Manaus — Foto: Rede Amazônica
1 de 1 Nova linha de ônibus passa a atender moradores da zona rural de Manaus — Foto: Rede Amazônica

Nova linha de ônibus passa a atender moradores da zona rural de Manaus — Foto: Rede Amazônica

Uma nova linha de ônibus vai passar a atender a zona rural de Manaus, a partir desta quarta-feira (6). Os coletivos irão atender os usuários de transporte do ramal Uberê, localizado próximo Reserva Adolpho Ducke, na Zona Leste da cidade.

A linha 012 vai fazer o itinerário Jorge Teixeira / Comunidade Uberê-Pa.

A linha vai operar em dois horários distintos:

  • às 7h vai sair do ramal Uberê em direção ao bairro Jorge Teixeira;
  • às 16h, a linha fará a rota saindo do Jorge Teixeira para o ramal Uberê.

O desembarque, pela manhã, e o embarque, no final da tarde, ocorrerá no terminal de bairro do Jorge Teixeira, na rua Nova Esperança, em frente ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Pela manhã, a linha sairá do ramal e cumprirá o seguinte itinerário: estrada do Adolpho Ducke, Avenida Jardim Versalhes, Avenida Alamanda, Rua Recanto da Rainha, estrada do Brasileirinho, Rua Gergelim e terminal da Rua Nova Esperança.

O itinerário da tarde será: terminal da Rua Nova Esperança, Rua Gergelim, estrada do Brasileirinho, rua Recanto da Rainha, Avenida Alamanda, Avenida Jardim Versalhes e estrada do Adolpho Ducke.

A linha 012 irá operar de segunda-feira a sábado. Os horários da linha também estarão disponíveis no aplicativo “Cadê Meu Ônibus”, que pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e IOs.