Vinicius Guastala, 48 anos, estava acompanhado da esposa, Maria Rita Soares, 38, que está internada em estado grave na UTI

09 de Janeiro de 2024 às 11:27
Atualizada em : 09 de Janeiro de 2024 às 11:30
FATAL: Motociclista rondoniense morre após bater em carro na Argentina

Foto: Reprodução

Um gravíssimo acidente na Argentina, tirou a vida do motociclista rondoniense Vinicius Guastala, 48 anos. Ele estava acompanhado da esposa, Maria Rita Soares, 38, que sofreu fortes lesões, foi socorrida e se encontra internada na UTI, em estado grave. A batida ocorreu na manhã dessa terça-feira(09), no quilômetro 71, da Rota 30, na cidade argentina de Rio Cuarto, na província de Córdoba .
A moto conduzida por Vinicius se chocou com um carro no acesso à cidade. Segundo as informações da imprensa local, o motorista fez uma manobra brusca sem perceber a aproximação da moto, que não teve tempo de frear.

Logo após a batida, equipes de socorro foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos, porém, Vinicius faleceu no local. Maria Rita foi levada para o hospital. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para debelar o fogo que passou a envolver a motocicleta modelo BMW Option 719, de 1.250 cilindradas.

As autoridades argentinas informaram que esse é o segundo acidente no local em menos de seis meses e ocorreu na mesma dinâmica. O anterior ceifou a vida de um jovem ciclista de 22 anos, que também bateu em um carro e faleceu no local.

Galeria de Fotos da Notícia

FATAL: Motociclista rondoniense morre após bater em carro na Argentina