Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, ela publicou um vídeo explicando que já está internada em São Paulo, onde realiza a 1ª fase do tratamento contra a doença.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais", declarou (veja vídeo acima).

"Já me internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia", declarou.

Fabiana Justus ao lado do pai, o apresentador e empresário Roberto Justus. — Foto: Reprodução/Instagram

Com três filhos pequenos, um deles recém-nascido, Fabiana Justus disse que vive os “piores dias da vida” depois de descobrir a doença, mas afirma que está confiante na cura.

“Minha vida virou de cabeça pra baixo, mas tenho certeza que ela vai virar de volta. [...] Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, os meus médicos. Me deram muita confiança. Falaram que são altas as chances de cura. Peguei muito no começo”, afirmou.

“Obviamente tem momento que fico mais baqueada. Ainda não entendi totalmente o que está acontecendo. Quando acordo aqui no hospital lembro que isso é verdade. Porque, até então, as vezes vem o sentimento que ‘estou num pesadelo. Vou acordar e não vai ser isso’. Mas infelizmente é o que tem pra hoje e preciso lutar e vencer. E tenho certeza que vou. E esse choro é de confiança”, desabafou a influencer.

Câncer de bexiga do pai

Roberto Justus conta que fará quimioterapia preventiva após descobrir câncer de bexiga

Roberto Justus conta que fará quimioterapia preventiva após descobrir câncer de bexiga

Justus comentou a postagem da filha dizendo que não pode estar presente no hospital com ela, mas torce de longe pela recuperação da primogênita.

"Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!", escreveu.

Roberto Justus comenta postagem da filha anunciando o tratamento contra a leucemia. — Foto: Reprodução/Instagram

Em novembro do ano passado, o empresário fez a última sessão de imunoterapia e ganhou uma festa de comemoração dos filhos e netos.

A própria Fabiana havia compartilhado em suas redes sociais a foto da festa que a família fez, em comemoração ao processo de cura do pai.

“Papi, muito orgulho de você, da sua determinação e garra em tudo que faz. Hoje terminou seu tratamento, e eu não poderia estar mais feliz!!! Vamos comemorar a vida”, escreveu ela.

Em novembro de 2023, Fabiana Justus compartilhou foto da festa da família para o último dia de imunoterapia do pai, Roberto Justus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa de Justus, Ana Paula Siebert, também contou o drama vivido pela família durante o tratamento do apresentador.

“Há pouco mais de um ano recebemos uma notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… e hoje foi o final de um ciclo super importante… sua última imunoterapia. O final do tratamento, após a cirurgia do câncer… que ano longo e intenso né?! E hoje QUE ALEGRIA! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás vc sempre é fonte de inspiração… te amo @robertoljustus e estou IMENSAMENTE feliz por comemorar esse dia tão esperado”, escreveu Siebert.