Um atirador de elite da Polícia Militar atirou na mão de um homem que estava com um revólver fazendo a própria filha refém em uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). A criança foi resgatada sem ferimentos.

Antes de ameaçar a criança, o suspeito já havia atirado na cabeça da companheira, mãe da garota, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Após ser baleado, ele foi atendido sob escolta policial e foi preso.

Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia de Fortaleza

Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia de Fortaleza

Testemunhas relataram que a ocorrência começou por volta das 18h, quando o casal começou a discutir na residência, que fica próxima ao estabelecimento.

Durante a briga, a mulher saiu correndo com a filha, mas foi interceptada pelo companheiro, que retirou a criança dos braços da mãe e atirou três vezes em direção à mulher, atingida na cabeça. Em seguida, o homem entrou com o bebê na farmácia e passou a ameaçar a garota.

A Polícia Militar foi acionada e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) passaram a negociar para que o suspeito entregasse a criança. Durante a negociação, um atirador de elite conseguiu atingir a mão do suspeito, que se entregou e a menina foi resgatada em segurança.

Conforme a PM, o suspeito foi socorrido para um hospital e em seguida encaminhado para uma delegacia, onde o procedimento foi registrado.

Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia de Fortaleza — Foto: Reprodução