Estudos de técnicos do IMMU optaram pelas mudanças que irão reduzir o tempo de espera das referidas linhas, segundo o órgão.


Terminal da Linha 605 também mudará de endereço.  — Foto: Rede Amazônica

Terminal da Linha 605 também mudará de endereço. — Foto: Rede Amazônica

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que a partir da próxima segunda-feira (26), duas linhas de ônibus terão parte de seus itinerários alterados na cidade, e o terminal da Linha 605 também mudará de endereço.

As mudanças ocorrem, segundo o IMMU, após estudos de técnicos do instituto, que optaram pelas mudanças que irão reduzir o tempo de espera das referidas linhas.

Veja as mudanças

  • O Terminal de bairro da Linha 605 - Jardim Paulista/Manauara/Terminal 2 será transferido para o bairro Betânia, mas continuará atendendo o conjunto Jardim Paulista.

Com a mudança, a linha cumprirá o seguinte itinerário: Terminal de bairro Betânia, Terminal 2, Avenida André Araújo, conjunto Jardim Paulista, avenida Mário Ypiranga, Terminal 2 e, depois, retorna ao bairro Betânia.

  • A linha 118 - Santo Agostinho/Terminal 2/Cachoerinha terá seu itinerário alterado e será normal até o Terminal 2; depois, à direita na avenida Carvalho Leal e prossegue normal.

Para realizar o trajeto Rua Leonardo Malcher, Avenida Visconde de Porto Alegre e Avenida 7 de Setembro, os usuários da linha 118 poderão realizar a integração no T2 com as linhas 677, 680 e 715.

  • A linha 012 - Comunidade Ubere-PA/Jorge Teixeira, passará a operar com os seguintes horários: 6h, saída da comunidade para o Terminal do bairro Jorge Teixeira; e 17h, com saída do terminal de bairro do Jorge Teixeira para comunidade Ubere.