Porto  Velho, RO - O Governador de Rondônia, Marcos Rocha participou da solenidade que marcou a abertura do ano legislativo, evento realizado pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), na tarde desta terça-feira, (27). Marcos Rocha reiterou diversas vezes a parceria que mantém com o Poder Legislativo Estadual e destacou que essa proximidade é o combustível que tem proporcionado a concretização dos diversos projetos que o Governo do Estado tem entregado à população rondoniense.

O Governador parabenizou, ainda, o trabalho que os deputados realizam em benefício de suas regiões, garantindo os investimentos necessários do Estado naquilo que realmente importa à realidade dos moradores de cada localidade.

O bom relacionamento entre Marcos Rocha e os deputados remonta ao segundo mandato do governador. A convivência pacífica resultou na consolidação de diversos projetos de extrema importância para o Estado, a exemplo do “Governo na Cidade”, o qual foi construído em parceria com os municípios e contou com a garantia de emendas parlamentares para sua efetivação, cujas revitalizações e melhorias de praças, avenidas e pontos turísticos do Estado, resultaram em mais conforto e bem-estar à população. O projeto já aportou mais de R$ 60 milhões em investimentos, em todos os municípios do Estado, e para 2024, a expectativa é de que mais obras se tornem realidade.

“A Assembleia Legislativa de Rondônia exerce papel fundamental na construção de um futuro mais próspero e desenvolvido para os municípios. O trabalho dos deputados tem sido um farol de democracia, espaço gerado para que as vozes do povo ecoam e se transformem em ações concretas em prol do bem-estar de todos os rondonienses. Quero parabenizar a todos os deputados pela dedicação empregada em benefício de Rondônia e desejar a todos, um ótimo ano de trabalho”, salientou o governador.

Texto e fotos: Assessoria