Estudantes do programa Faculdade da Prefeitura assinam termo de concessão da bolsa de estudos

Uma solenidade na manhã desta quinta-feira (7), no auditório da Unopar, marcou a assinatura do termo de concessão da bolsa de estudos do Programa Faculdade da Prefeitura, durante o V Encontro dos Acadêmicos. Neste ano, o programa assegurou bolsa de estudo integral para 522 alunos, de diversos cursos superiores.

"Parabéns a todos, vocês são vencedores! Foram quase 5 mil participantes do processo e vocês estão aqui por mérito próprio. Se lembrem desse momento, e faço um pedido: sejam alunos exemplares, estudem e honrem os recursos da cidade de Porto Velho, que esperam os melhores resultados. Desejo que se tornem profissionais competentes e que façam a diferença na nossa cidade. A educação transforma vidas. E essa é uma oportunidade extraordinária. Vocês estão com tudo nas mãos", discursou o prefeito Hildon Chaves.

O programa é sério, transparente e nunca teve, em mais de dez anos, nenhum problema. Há uma investigação séria de todos os candidatos, para verificar se eles de fato preenchem os pré-requisitos. Já foram formados 190 profissionais com diploma de curso superior, através do Programa Faculdade da Prefeitura.

O termo de concessão da bolsa deverá ser apresentado na faculdade até o próximo dia 11 pelo beneficiário, para efetivação da matrícula, sob pena de desligamento do programa caso não cumpra o prazo. São vagas para Medicina, Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.

Rondoniagora.com