Titano: Autovema apresenta a nova picape da Fiat

O lançamento oficial em Porto Velho acontece neste sábado (24), a partir das 9 horas na Autovema Fiat que fica situada na avenida Governador Jorge Teixeira, 700, bairro Nova Porto Velho. O evento de lançamento oficial da primeira picape média da marca em rede nacional aconteceu na última semana em Mato Grosso. 

A Fiat, que já é líder na categoria de picapes compactas com a Toro e Strada - que há três anos consecutivos é o veículo mais vendido do Brasil - agora completa a sua linha com a Titano em três versões diferentes: Endurance, Volcano e Ranch, esta última sendo a opção topo de linha. 

A picape possui capacidade de carga de 1.020 quilos. Quanto às dimensões, a Titano mede 5,33 metros de comprimento, 1,96 de largura, 1,86 de altura e 3,18 metros de distância entre eixos. Segundo a montadora há ainda um outro requisito que conferem à nova picape uma vantagem em relação à concorrência: a sua capacidade de reboque chega a 3,5 toneladas em unidades equipadas com sistema auxiliar de freio. 

Segundo foi apresentado pela montadora, as versões automáticas vão de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos, tempo que sobe para 14,7 segundos com câmbio manual. Em se tratando de consumo, a Titano atinge a marca de 8,5 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada nas automáticas, e de 9,6 km/l em ambos os ciclos na manual. 

O evento de lançamento neste sábado contará com a presença de clientes, da diretoria do grupo Rovema e de entusiastas do mundo 4x4. Durante a cerimônia, os convidados e clientes poderão desfrutar de muita moda de viola, bebidas e comidas que serão servidas no local.

Rondoniagora.com