Traficante é preso com mais de 200 porções de drogas e armas

Um criminoso, de 42 anos, foi preso neste sábado (2) em Porto Velho, durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada pela PM.

Uma guarnição do BPFRON realizava patrulhamento pela zona leste de Porto Velho, quando observou um homem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. A equipe determinou ordem de parada, mas ele acabou fugindo, sendo iniciado acompanhamento para abordagem. 

Durante a revista pessoal, o suspeito demonstrou comportamento contraditório. Os policiais militares localizaram duas armas de fogo: uma calibre .22, artesanal, com uma munição na câmara, e outras 34 do mesmo calibre em um estojo, além de uma espingarda calibre .16 e quinze munições calibre .38 em um saco plástico. 

Também foram encontradas 208 porções de drogas embaladas em dois sacos plásticos, incluindo 25 gramas de crack. O criminoso confessou ser responsável pela venda de drogas na região, utilizando a motocicleta para as entregas. Admitiu ainda ser o dono das armas, entorpecemtemunições encontradas.

Diante das informações, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com