Três suspeitos de participarem do duplo homicídio foram presos no sábado (30). Com eles foram apreendidos arma, munições e dinheiro em espécie.


Dois homens são mortos dentro de bar no interior do Amazonas — Foto: Reprodução

Dois homens são mortos dentro de bar no interior do Amazonas — Foto: Reprodução

Dois homens foram mortos dentro de um bar no município de Tabatinga, no interior do Amazonas, no sábado (30). Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no mesmo dia do duplo homicídio, três suspeitos de participarem do crime foram presos. Arma, munições e dinheiro em espécie também foram apreendidos com eles.

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria acontecido na tarde de sábado (30), quando dois homens armados entraram em um bar localizado na Avenida da Amizade, em Tabatinga, e atiraram contra duas vítimas.

Um dos homens assassinados era o dono do estabelecimento. Já a outra vítima, era um músico que tinha parado no bar para comprar cerveja.

A polícia também informou que após o duplo homicídio, os dois suspeitos fugiram com a ajuda de outras duas pessoas que aguardavam fora do bar.

Arma, munições e dinheiro em espécie — Foto: Reprodução

Arma, munições e dinheiro em espécie — Foto: Reprodução

Ainda no sábado (30), durante a noite, a Polícia Militar conseguiu localizar três suspeitos de participarem do crime no município de Benjamim Constant. Com o trio, foram encontradas uma arma e munições, além de uma quantia em dinheiro. A pistola apreendida seria uma das armas usada no crime.

A motivação do duplo homicídio ainda continua desconhecida.