Duas jovens morreram e outros quatro ficaram feridos depois de um carro bater contra uma árvore na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (7).

No total, haviam seis pessoas dentro do carro. Três tiveram ferimentos leves e outras três ficaram presas às ferragens do veículo, porém duas delas, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 anos, não resistiram e morreram no local acidente. A outra vítima retirada das ferragens foi levada para um hospital na capital.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM) foram acionadas por volta das 2h para atender a ocorrência.

Conforme o CBMAM, quatro viaturas e 12 bombeiros foram para o local do acidente, onde haviam três pessoas fora do carro com ferimentos leves e três dentro do veículo, presas às ferragens.

A equipe usou o desencarcerador hidráulico para recortar parte do automóvel e remover as vítimas.

Uma foi transportada pela Unidade de Resgate dos bombeiros para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. As outras duas vítimas tiveram as mortes atestadas pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local do acidente.

Até a publicação desta reportagem não havia detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também deram apoio no atendimento da ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.