Momentos antes do crime, a vítima de 60 anos teria brigado com o suspeito em um bar na Zona Leste de Manaus, o que teria motivado o assassinato, segundo a polícia.
Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus — Foto: Ayrton Senna Gazel/G1
Um homem suspeito de matar um idoso de 60 anos de idade com golpes de terçado foi preso, na quarta-feira (17), em uma comunidade localizada na Rodovia Federal BR-174. O homicídio foi motivado por conta de uma briga que aconteceu entre a vítima e homem de 20 anos em um bar, na Zona Leste de Manaus, segundo a polícia.
O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano.
Conforme o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, os dois homens estavam em um bar, na Rua Açaí, no bairro Zumbi dos Palmares, e se desentenderam em determinado momento. Momentos depois, a vítima foi para a casa, onde o suspeito do crime estava escondido.
Ainda de acordo com o o delegado, o homem esperou o momento em que a vítima foi dormir e, em posse de um terçado, golpeou o idoso sem que ele tivesse a possibilidade de defesa.
Na quarta (17), após informações, foi possível localizar e prender o suspeito por volta das 18h, na comunidade Aliança com Deus 2, localizada na Rodovia Federal BR 174.
O homem responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários