Mulher de traficante é presa por policiais da Furtos e Roubos com drogas

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, prenderam nesta quarta-feira (3), uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas, durante diligências na avenida Imigrantes, na capital. 

Os policiais estavam em diligências, no bairro São João Bosco, investigando crimes ocorridos na cidade, quando observaram a mulher, em uma motocicleta, e perceberam que ela estava nervosa. 

Ao ser abordada, ela não disse o que estava fazendo no local e não apresentou documentação da moto. Em seguida confessou que estava com porções de maconha. Em sua bolsa foi encontrada ainda R$ 131.

Levada para a delegacia e revistada por policial feminina, nada foi encontrado na busca pessoal. Na bolsa, os policiais encontraram documentação do esposo da mulher, um homem preso por tráfico; 

Durante conversa com os policiais, ela disse que em sua casa, no Bairro Nacional, havia mais droga. 

Os investigadores foram até o local, e encontraram mais porções de maconha em cima de uma mesa, além de vários apetrechos para a pesagem e venda de drogas.

Após o flagrante, a mulher foi levada para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Rondoniagora.com