O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) inicia a visitação do primeiro leilão de sucatas de 2024, na quinta-feira (11), às 8h. No total, estarão disponíveis 479 sucatas. Os lotes estão divididos em 209 automóveis e 270 motos.

A previsão é que o leilão on-line aconteça no dia 16 de abril, às 9h.

A visitação poderá ser feita, também, na sexta-feira (12) e na segunda-feira (15), sempre das 8h às 16h, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia AM-070, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

De acordo com o gerente do Setor de Leilão, do Detran Amazonas, Altair Gadelha, é importante ressaltar que esse certame é somente de sucatas.

“Neste leilão todos os lotes são de sucatas, com o objetivo apenas para o uso das peças, podendo até mesmo alguns motores serem usados em outros veículos de maneira documentada”, explica.

Virtual

O leilão, que segue sendo feito exclusivamente de forma on-line, ocorrerá no dia 16 de abril, com início dos trabalhos marcados para as 9h.

Os participantes do leilão deverão ser do ramo de peças usadas e estarem previamente cadastrados no site: wrleiloes.com.br.

Para mais detalhes, basta acessar o site institucional do Detran-AM, clicar em Publicações, em seguida Leilões, e por fim, acessar o edital de regras 03/2024.