Miami Group Invest e Zaeli Alimentos apoiam o futebol rondoniense

Chegando na reta final do campeonato Rondoniense, devemos parabenizar o CEO da Miami Group Invest e Rei das Fazendas Agronegócios, Nilton Ramos e também Valdemir Zago, da Zaeli Alimentos, que neste ano de 2024 acreditaram e investiram no futebol Rondoniense.

Resultado dessa aposta, a equipe do Barcelona ganhou neste domingo o primeiro jogo das semi finais contra o União Cacoalense por 1x0 fora de casa, e está a um passo da final, sendo um dos favoritos ao título.

Sobre o jogo

Essa partida ficou marcada por um episódio nunca antes visto no futebol, a equipe do Barcelona estava hospedada em uma cidade vizinha a Cacoal, cerca de 30 minutos de distância, mas durante o percurso se depararam com um acidente na pista e os atletas tiveram que correr mais de 8KM para chegarem ao estádio, e mesmo com atraso dar início a partida.

Com toda essa situação inusitada, obstáculos e dificuldades no trajeto, chegando cansados ao jogo, a equipe do Barcelona conseguiu se superar e demonstrou ser um time de guerreiros ao vencer a partida por 1x0 fora de casa.

A decisão pela vaga agora será em Porto Velho, na casa do Barcelona e com condições mais favoráveis se apresenta como o grande favorito a vaga na final e como um dos favoritos ao título.

TRABALHO DESENVOLVIDO PELA MIAMI GROUP INVEST

Em ascensão, não só o Futebol Rondoniense tem recebido o apoio destes investidores, mas inúmeros projetos sociais, culturais e esportivos em todo o Brasil.

A Miami Group Invest é hoje a maior captadora de patrocínios e investimentos das Américas, junto a Zaeli Alimentos tem apoiado projetos sociais em diversos locais do Brasil.

Além da equipe do Barcelona são mais de 56 clubes de futebol no Brasil apoiados e 22 em território internacional. O apoio se estende a todas as modalidades esportivas, futebol, masculino e feminino, atletismo, canoagem, UFC e diversas outras.

Miami Group Invest e Zaeli Alimentos apoiam o futebol rondoniense

O futebol feminino por exemplo conta com este incentivo desde 2015, e a seleção Brasileira chegou a contar com o apoio da Miami Group Invest nas Olímpiadas de 2016 e conta com o apoio no esporte ate hoje.

Ex-Atletas que foram campeões mundiais também contam com o suporte da Miami Group Invest, que inclusive é pioneira no trabalho de patrocínio para Técnicos de Futebol na camisa do técnico e indicação destes ex treinadores e atletas do Futebol Profissional, masculino e Feminino para serem comentaristas esportivos nas emissoras de rádio e televisão.

MIAMI GROUP INVEST E ZAELI ALIMENTOS

A Miami Group Invest desenvolve um trabalho sério, comprometido e solidário, assim como a Zaeli Alimentos, que patrocinou vários jogos da Seleção Brasileira de Futebol, jogos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonatos Estaduais, com placas em Estados e patrocínios pontuais a Clubes do Futebol Brasileiro e até mesmo nas camisas dos Árbitros de vários campeonatos estaduais que, a Alimentos Zaeli é a maior empresa alimentícia do País e esta presente em todo o território nacional, inclusive nos mercados Rondonienses, com toda a qualidade de seus produtos, que são os preferidos dos consumidores brasileiros.

Miami Group Invest e Zaeli Alimentos apoiam o futebol rondoniense

Por todo esse comprometimento é preciso enaltecer A Miami Group Invest na pessoa do CEO Nilton Ramos Rei das Fazendas Agronegócios e a Zaeli Alimentos, do Visionário empresário Valdemir Zago, que esta a 55 anos no mercado, patrocinou por vários anos o Domingo legal do nosso Augusto Liberato (Gugu), com o quadro de volta para sua terra, no qual doava caminhão de alimentos, continua patrocinando vários programas com o Programa do Ratinho dentre outros.

Rondoniagora.com