Notícia foi confirmada por ele mesmo ao Rondoniaovivo

05 de Junho de 2024 às 19:46

Atualizada em : 05 de Junho de 2024 às 19:47

ENFIM, CONFIRMADO: Léo Moraes anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho

Foto: Divulgação/Podemos

No final da tarde desta quarta-feira (05), enfim, veio o anúncio mais esperado do dia por muitos: o ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-federal, além de atual diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Léo Moraes (Podemos), anunciou que é pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho.

A notícia foi dada em uma conversa com a reportagem do Rondoniaovivo, onde Léo confirma que estará na disputa pela principal cadeira do Executivo municipal.

Por isso, a partir de hoje deixa as funções do Detran para se dedicar à pré-campanha e também por exigência da legislação eleitoral, que determina a desincompatibilização da função pública três meses antes da votação do primeiro turno em outubro. 

"Esse é o caminho natural. Porto Velho precisa de um administrador, um gestor, um diretor preparado para cuidar da cidade. Então, me sinto pronto para essa tarefa. A partir de amanhã [quinta-feira, 06] vou me dedicar à minha candidatura à Prefeitura de Porto Velho", disse ele ao jornal eletrônico.

Você acredita que Léo Moraes como pré-candidato em Porto Velho fortalece a democracia?

Como você avalia a gestão do prefeito Eduardo Bertolleti em Primavera de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!