Bala perdida
Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos ainda não foram identificados
Joana Queiroz
26/09/2024 às 08:17.
Atualizado em 26/09/2024 às 08:17
O crime será investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Um homem, de identidade desconhecida, morreu vítima de uma bala perdida que lhe acertou a cabeça durante troca de tiros entre grupos criminosos. O crime ocorreu por volta das 19h30 da noite de quarta-feira (25), na rua João Câmara, no Núcleo 16, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.
A vítima ainda chegou a socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Conforme foi apurado por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava voltando para casa e caminhava pela via quando grupos armados começaram atirar um contra o outro.
Pessoas que passavam pelo local saíram correndo buscando abrigo para se proteger dos tiros, porém uma das balas acabou acertando a cabeça do homem.
O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar a polícia na identificação dos envolvidos.
0 Comentários