Segundo ele, falta planejamento e em sua gestão, isso será bem diferente, com punições, caso as determinações não sejam cumpridas
O programa eleitoral de Léo Moraes, candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, que está no ar na televisão e publicado nas redes sociais mostra um problema crônico da capital de Rondônia: o corte ou destruição de ruas com asfalto novo para instalação de tubulações supostamente de água ou esgoto.
Se você quiser acompanhar o programa na íntegra, basta clicar neste link (https://www.instagram.com/reel/C_yNoLmPtSx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==).
Há vários relatos de cidadãos que já se acidentaram nesses buracos ou desníveis resultantes do “serviço porco” realizado por essas empresas contratadas. E o jogo de empurra começa logo após as reclamações: a prefeitura joga a responsabilidade para o Governo do Estado, que devolve para o Executivo municipal.
E no meio dessa guerra política e de incompetência, fica a população porto-velhense. Léo diz que, caso seja eleito, com ele será bem diferente:
“Engraçado né? Cortam o asfalto para instalar tubulações, e no fim, você fica sem asfalto e sem água. Olha como ficou a situação na Avenida Mamoré! Na minha gestão, vamos cobrar das empresas responsáveis por água e esgoto, um cronograma de obras bem planejado”.
Ele segue, com punições se as determinações não forem cumpridas: “Nada de asfaltar hoje e cortar amanhã! E mais que isso: se precisarem cortar o asfalto já existente, terão que entregar com qualidade. Serviço malfeito que vemos aqui, não vai continuar! Nós vamos fiscalizar e cobrar! Se não fizerem direito, o boleto vai chegar. Como prefeito é assim que vou trabalhar. Menos propaganda e muito mais trabalho”, reforça ele.
Texto: Assessoria/Léo Moraes
Fotos: Robert Alves
Data: 20/09/2024.
0 Comentários