Foto: Divulgação
Será que apoiadores concordam com a decisão isolada de Célio Lopes?
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Rondoniaovivo, uma reunião a portas fechadas realizada nesta última segunda-feira (7) teria selado o acordo entre o grupo político de Célio e a candidata do UNIÃO.
Principiante no jogo eleitoral, Célio já irá por à prova o seu poder de transferência de voto, o que pode não acontecer como o esperado pelo candidato, uma vez que a sua campanha contou com a coligação, voto e estrutura da federação Brasil da Esperança, composta pelo PT/PC do B e PV.
O possível apoio de Célio Lopes a uma candidata declaradamente apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que veio a cidade e pediu voto para ela, já é vista como uma prática de oportunismo partidário, já que no primeiro turno, o então candidato, utilizou a estrutura, tempo de TV e verba eleitoral da federação que representa o atual presidente Lula.
Resta saber qual será o posicionamento definitivo de Lopes, que ao invés de transferir votos, poderia se preocupar em cativar o seu recém-nascido eleitorado.
Fonte : Rondoniaovivo
0 Comentários