Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Lili Rodrigues usou as rede sociais para denunciar que foi estuprada por um homem na noite na noite de sexta-feira(4), depois de uma reunião política. A ex-candidata pede justiça.
Lili Rodrigues — Foto: Reprodução/Redes Sociais
"Esse monstro precisa pagar, ele precisa entender que não se pode fazer o que ele fez. Eu estava dormindo na casa da minha companheira onde ele não foi convidado a entrar. Eu só espero que a justiça seja feita", disse Lili.
Lili Rodrigues é presidente do PSOL em Rondônia e formou chapa com Samuel Costa (Rede) como candidata a vice-prefeita. Em vídeo, Samuel falou sobre o caso “com profundo pesar e indignação” pedindo justiça e prestando apoio.
Nesta segunda-feira (7), a polícia iniciou os primeiros passos da investigação. Além de Lili, outras pessoas envolvidas no caso foram ouvidas na Deam.
"Sinto que isso destruiu a minha vida. Eu não consigo dormir, ainda não procurei tratamento psicológico por questões burocráticas e por causa das eleições, eu sou presidente do partido e era candidata", relatou Lili.
Lili solicitou à Justiça medida protetiva contra o suspeito. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não divulgou se o homem foi preso.
Candidata a vice-prefeita denunciou nas redes sociais que foi vítima de estupro — Foto: Reprodução
0 Comentários