Porto Velho, RO - Uma briga generalizada ocorrida em um bar no município de Jaru (RO), na noite de sábado (5), terminou com dois homens presos e um terceiro ferido, após a rápida intervenção da Polícia Militar. O caso teve início após denúncias de um possível incêndio em área urbana, mas a situação evoluiu para uma tentativa de homicídio.
Durante o deslocamento da guarnição, novas informações chegaram, apontando que um indivíduo estaria armado com uma faca e tentando matar outro homem. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma confusão envolvendo várias pessoas, aparentemente sob efeito de álcool. Em meio ao tumulto, um dos homens estava com uma faca na mão, perseguindo a suposta vítima.
Testemunhas relataram que a motivação da agressão seria um suposto incêndio criminoso na casa do agressor, ocorrido momentos antes e atribuído à pessoa que estava sendo perseguida. A perseguição acabou dentro de um bar, gerando pânico e risco aos demais frequentadores.
Diante da recusa do agressor em obedecer às ordens da PM para soltar a faca, os policiais utilizaram munição de impacto controlado (balas de borracha) para conter a ameaça. Um dos disparos atingiu um terceiro indivíduo, que fugiu do local e ainda não foi identificado.
Com a situação sob controle, os dois principais envolvidos foram conduzidos à delegacia. Um deles foi preso por tentativa de homicídio, enquanto o outro responderá por incêndio doloso. A Polícia Militar continua em diligência para localizar o terceiro homem ferido durante a ocorrência.
0 Comentários