Porto Velho, RO - Na noite de ontem, durante patrulhamento pela região central de Vilhena, uma operação da Polícia Militar foi abordada por um rapaz que estava levando o próprio pai, baleado momentos antes, para o Hospital Regional em uma bicicleta elétrica. O homem, de 38 anos, foi baleado por tiros em sua residência, localizada na Avenida 1º de Maio.
Enquanto o Corpo de Bombeiros prestava atendimento à vítima, os policiais se deslocaram até o local do ataque a tiros e conversaram com a esposa do homem baleado. Ela, também de 38 anos, relatou que estava na frente de sua casa quando viu a chegada de uma motocicleta preta, com dois homens a bordo. O passageiro, descrito como um homem branco, alto, magro, usando camisa de manga longa cinza, calça escura e capacete preto, desceu armado com um revólver e tentou que a mulher entrasse na residência.
A esposa foi agredida com uma coroada na cabeça antes que o agressor disparasse diversos tiros contra o marido, que estava sentado no sofá da sala. Após o ataque, o suspeito foi confirmado. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) recolheu um projétil de calibre .38 no local do crime. Não há informações sobre a motivação do ataque ou a identidade dos autores.
Os policiais que atenderam à ocorrência se dirigiram até o Hospital Regional, onde a vítima estava passando por uma cirurgia. Até o momento, os dois suspeitos envolvidos no crime seguem foragidos, e a Polícia Civil investiga o caso. A ocorrência foi registrada na Unisp de Vilhena.
0 Comentários