Porto Velho, RO - Uma mulher de 31 anos denunciou ter sido vítima de tentativa de estupro praticada pelo ex-companheiro, de 36 anos, na noite de terça-feira (13), no bairro Nova Porto Velho, zona Leste da capital rondoniense.
Segundo o relato, o homem teria pulado o muro da residência, aparentemente embriagado e sob efeito de drogas. Já dentro do imóvel, passou a agredir a vítima com socos na cabeça, ofensas verbais e tentou forçar relação sexual. Ao não conseguir consumir o ato, o agressor se tornou ainda mais violento, ameaçando matá-la diante do filho do casal, de apenas 4 anos.
A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a Polícia Militar pelo número 190. Antes de fugir, o suspeito levou a bicicleta da mulher e afirmou que retornaria, aumentando o medo pela segurança dela e da criança.
O caso foi registrado e a vítima recebeu orientação para procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a fim de solicitar medidas protetivas. Ela também foi instruída a acionar novamente um caso policial ou agressor novamente ao local.
A Polícia Civil deve investigar o caso, que pode resultar em acusações de tentativa de estupro, lesão corporal, ameaça e furto.
0 Comentários