Ivo Cassol dispara críticas contra Jaime Bagattoli em entrevista de rádio

Ivo Cassol dispara críticas contra Jaime Bagattoli em entrevista de rádio

 

Ex-governador chama senador de “moleque”, “falso moralista” e diz que ele “pisou na bola” ao votar contra mudança na Lei da Ficha Limpa

Porto Velho, RO -  Mesmo para quem já acompanha o estilo direto de Ivo Cassol, a entrevista concedida nesta quarta-feira (3) ao programa “Vale Tudo”, transmitido pela Plan FM Vilhena e replicado em diversas emissoras de Rondônia, surpreendeu pelo tom das críticas contra o senador Jaime Bagattoli (PL).

Durante a conversa, Cassol relembrou obras realizadas em seus dois mandatos como governador e destacou que seu desempenho é a razão pela qual “o povo sente saudade”. No entanto, ao abordar uma recente votação no Senado que pode reabrir o caminho para a sua elegibilidade, após mais de uma década retirada pela Lei da Ficha Limpa, Cassol fez duras acusações a Bagattoli, a quem chamou de “moleque”, “analfabeto”, “sem palavra”, “decepção” e “falso moralista”.

O ex-governador afirmou que a decepção se deu porque Bagattoli votou contra o projeto que altera regras de inelegibilidade, contrariando, segundo Cassol, um compromisso de aviso prévio de apoio. Ele lembrou ainda que o senador do Cone Sul só chegou ao cargo porque ele próprio abriu espaço no PL.

Cassol também relatou episódios do passado político, inclusive sua candidatura ao governo em 2002, alegando que o atual senador já havia “pisado na bola”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Jaime Bagattoli e aguarda manifestação oficial para publicar sua versão sobre as declarações.


Informações: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários