Porto Velho, RO - Na noite desta quinta-feira (04), um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) às margens do rio Madeira, no bairro Cai N'Água, região central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os policiais receberam denúncias de que membros de uma facção criminosa planejavam um ataque armado contra rivais na localidade. Durante a operação, a equipe surpreendeu um grupo de suspeitos, que ao descobrir a presença de policiais, descobriu em diferentes detalhes.
Um dos indivíduos, no entanto, reagiu atirando contra os militares, que reviveram. O suspeito foi atingido e caiu ao solo. Ele foi colocado no camburão da viatura e socorrido com urgência até a emergência do Hospital João Paulo II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito constatado pela equipe médica.
A Polícia Militar informou que as diligências seguem na região com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos.
0 Comentários