Advogado renomado Nelson Canedo assume defesa do vereador Thiago Tezzari

Advogado renomado Nelson Canedo assume defesa do vereador Thiago Tezzari

 

Vereador Thiago Tezzari (PSDB), vai ser defendido pelo advogado Nelson Canedo - Foto: Marcelo Gladon / O OBSERVADOR

Porto Velho, RO - O vereador Thiago Tezzari (PSDB), afastado por 30 dias do cargo após a deflagração da operação “Face Oculta” pela Polícia Civil, contratou o advogado Nelson Canedo, um dos nomes mais respeitados do meio jurídico de Rondônia, para conduzir sua defesa.

A operação, realizada na última semana, cumpriu mandados de busca e apreensão e investiga uma suposta “rachadinha” entre servidores do gabinete de Tezzari. Mesmo diante do turbilhão político, o parlamentar – que possui ampla experiência em gestão pública – agiu rapidamente para montar sua estratégia jurídica.

Nelson Canedo é reconhecido por sua discrição e inteligência estratégica. É conhecido por obter resultados considerados improváveis, como a absolvição do governador Marcos Rocha nos processos de cassação relacionados às eleições de 2022.

Ao longo de sua carreira, Canedo atuou nas principais operações que marcaram a política rondoniense — como Dominó, Termópilas, Apocalipse, Pau-Oco e Iniquitate — e defendeu figuras de peso, entre elas os ex-presidentes da Assembleia Legislativa Carlão de Oliveira, Valter Araújo, Marcos Donadon, Hermínio Coelho, Laerte Gomes, Marcelo Cruz e Alex Redano, além do ex-governador Daniel Pereira.

Atualmente, o advogado representa o governador Marcos Rocha, o vice Sérgio Gonçalves, o prefeito de Porto Velho Leo Moraes, além do presidente da Câmara Municipal, Gedeão Negreiros, e diversos prefeitos e parlamentares, entre eles os deputados federais Fernando Máximo, Rafael Fera e Coronel Chrisóstomo.

Com uma trajetória marcada por vitórias emblemáticas e estratégias de defesa arrojadas, Canedo entra em cena para defender Tezzari, reforçando a máxima de que, na política e no Direito, experiência é uma arma poderosa. Agora, os próximos capítulos dessa história prometem movimentar novamente os bastidores da capital rondoniense.

Postar um comentário

0 Comentários