Prefeitura de Primavera de Rondônia abre licitação para contratação de leiloeiro oficial

Prefeitura de Primavera de Rondônia abre licitação para contratação de leiloeiro oficial

 

A pregoeira Renata de A. Gonchorowski, designada pelo Decreto nº 3228/GP/2025  -  Foto: Divulgação

Porto Velho, RO -  A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia , por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL) , anunciou a abertura do Pregão Eletrônico nº 49/2025 , destinado à contratação de leiloeiro oficial para preparar, organizar e conduzir leilões públicos de bens móveis inservíveis pertencentes ao município.       

O processo, registrado sob o número 1598/SEMAF/2025 , será conduzido na forma eletrônica , com tipo de julgamento “menor percentual oferecido” , em conformidade com as diretrizes da Lei Federal nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações) e do Decreto Municipal nº 2948/GP/2023 .      

A pregoeira Renata de A. Gonchorowski , designada pelo Decreto nº 3228/GP/2025 , é responsável pela condução do certome, que tem como objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para a administração municipal , observando os princípios da legalidade, transparência e eficiência na gestão dos bens públicos.   

O valor total estimado do serviço é de 5% (cinco por cento) , conforme o Art. 24 do Decreto nº 21.981, de 19 de outubro de 1932 , que regulamenta a profissão e atuação de leiloeiros no Brasil.    

A sessão pública de abertura está marcada para dia 31 de outubro de 2025, às 9h30 (horário de Brasília) , e será realizada de forma totalmente online, pela Plataforma Licitanet ( www.licitanet.com.br ).     

Os assuntos específicos podem consultar e baixar o edital e seus anexos no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP) , no Portal da Transparência da Prefeitura de Primavera de Rondônia ( www.primavera.ro.gov.br ) ou diretamente na plataforma Licitanet .      

Com essa licitação, o município busca garantir a destinação correta e transparente dos bens públicos inservíveis , convertendo-os em recursos financeiros e promovendo a gestão responsável do patrimônio municipal .  

Postar um comentário

0 Comentários