Após conclusão de recapeamento, avenidas são sinalizadas

Prefeito acompanhou os serviços executados pelas equipes de obras na capitalPrefeito acompanhou os serviços executados pelas equipes de obras na capital

Um dia de sol é uma oportunidade para que as obras sigam em ritmo acelerado. Na manhã de sábado (11), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhou a execução de duas obras, uma na zona Leste e outra na Sete de Setembro, região central.

Hildon Chaves vistoriou o recapeamento asfáltico na região da Avenida José Vieira Caúla, bairro Lagoa e, posteriormente, seguiu para acompanhar o início dos trabalhos de sinalização vertical e horizontal em trechos da Sete de Setembro, após a conclusão do recapeamento em uma extensão de 2,5 quilômetros de pista, entre as Avenidas Farquar e Governador Jorge Teixeira.

Prefeito de Cacoal, Adailton Furia, elogiou os serviços executados em Porto VelhoPrefeito de Cacoal, Adailton Furia, elogiou os serviços executados em Porto Velho

"São obras importantes e atendem a necessidade da população neste momento. Na Leste, a ação é uma parceria com o Governo do Estado, pelo Tchau Poeira e, na principal via comercial do Centro, o trabalho de recapeamento foi feito com maquinários e recursos próprios", disse o prefeito.

As visitas tiveram o acompanhamento do secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Victor de Oliveira Souza.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Durante a passagem pela Sete de Setembro, houve o encontro com o prefeito de Cacoal, Adailton Furia. Na ocasião, o gestor daquela cidade reconheceu o trabalho da gestão da capital. "Estou aqui também para conhecer e pegar algumas experiências para que a gente possa levar para a minha cidade", comentou.