Médicos aprovados em processo seletivo emergencial são convocados para apresentar documentação

Candidatos têm 48 horas para enviar todos os documentos

Para ampliação imediata das equipes de saúde nos municípios de Cacoal, Porto Velho e São Francisco, o Governo de Rondônia convoca os candidatos classificados em processo seletivo para médico clínico geral em junho de 2020. Os convocados devem atuar no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da covid-19.

Os candidatos devem obrigatoriamente, encaminhar os documentos escaneados em arquivo único em PDF, no prazo máximo de 48 horas para o e-mail: processoseletivosesau@gmail.com. Sob hipótese alguma serão aceitos documentos que não estejam nesse formato e legíveis.

Se considerado apto, após a análise da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o selecionado receberá novo e-mail informando a unidade de saúde de lotação, a qual deverá se dirigir imediatamente para compor a escala de trabalho, no prazo máximo de 12 horas, após o envio do e-mail.

Todos os documentos e formulário de cadastro estão presentes no Edital .

Médicos aprovados em processo seletivo emergencial são convocados para apresentar documentação Médicos aprovados em processo seletivo emergencial são convocados para apresentar documentação Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 09, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.