Policial mata o próprio amigo de corporação por causa de cerveja durante confraternização; veja o vídeo.


O que era para ser uma confraternização de fim ano entre colegas de trabalho terminou em tragédia. Servidores de uma delegacia estavam reunidos conversando quando dois policiais se desentenderam e iniciaram uma troca de tiros. O caso aconteceu dia 12 de dezembro, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações preliminares, servidores de uma delegacia resolveram organizar uma festa de confraternização de fim de ano com churrasco e bebidas. Durante a festa, um grupo de policiais e suas namoradas estavam reunidos conversando, tudo ia bem até que dois militares se desentenderam e um deles jogou a garrafa de cerveja no outro, que revidou com empurrões.

Um terceiro policial se envolveu para apartar com uma arma e acabou disparando contra um deles, na ocasião, os dois policiais envolvidos na confusão começaram uma troca de tiros entre si e acabaram desfalecidos no chão. Testemunhas disseram que a discussão entre os policiais havia sido pela cota da cerveja na festa.

A confusão em seguida dos disparos pararam a festa e todos entraram em desespero ao ver os dois amigos ensanguentados sem vida no chão. A namorada de um deles entra em pânico ao constatar que o namorado estava morto.

Câmeras de segurança do local registraram o momento da confusão seguida do crime. As imagens foram recolhidas para análise da perícia. Ainda não há mais informações sobre os motivos que ocasionaram o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 
Policial mata o próprio amigo de corporação por causa de cerveja durante confraternização; veja o vídeo. Policial mata o próprio amigo de corporação por causa de cerveja durante confraternização; veja o vídeo. Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 23, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.