Prefeito denuncia depredação da decoração natalina no complexo da Madeira Mamoré

Prefeito denuncia depredação da decoração natalina no complexo da Madeira Mamoré

O prefeito Hildon Chaves denunciou na sua rede social na tarde desta segunda-feira (13), que a decoração natalina instalada no complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), foi alvo de vândalos.

De acordo com Hildon, o local que foi decorado para receber a população recentemente, está sendo depredado. “Isso põe em risco a segurança de quem visita. O Natal Luz foi criado com o intuito de trazer os bons sentimentos do Natal e as belezas da festividade. Com decorações interativas e prontas para registrar belíssimos momentos de recordação, nosso cartão postal natalino na Estrada de Ferro está sendo depredado”, denunciou Hildon Chaves.

O prefeito disse ainda que diversas bolas de árvores estão sendo retiradas das decorações originais e espalhadas pela praça ".

Nesta manhã, equipes da Emdur foram até o local para reorganizar as luzes. “Não entrem em decorações que não são interativas. Não passem pelo meio dos fios das luzes, além do estrago, vocês correm sérios riscos de choques de alta voltagem”, alertou Hildon Chaves.

O alerta também vai para pais que levam seus filhos para o local. “Pais, estejam em alerta e sejam responsáveis por seus filhos, e adultos, apreciem as decorações, mas as mantenham para os próximos visitantes”, disse.

Prefeito denuncia depredação da decoração natalina no complexo da Madeira Mamoré
Prefeito denuncia depredação da decoração natalina no complexo da Madeira Mamoré Prefeito denuncia depredação da decoração natalina no complexo da Madeira Mamoré Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 13, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.