No Campeonato Inglês, Manchester City e Leicester fazem partida mais emocionante do ano

            Em um duelo contra o Leicester City, o Manchester City presenteou seus torcedores no Etihad Stadium com uma partida espetacular. O triunfo dos Citizens sobre os Foxes por 6 a 3 sem dúvidas foi a melhor partida da Premier League nesta temporada, já que não é todo dia que nós vemos um duelo com 9 gols numa das competições mais disputadas levando consideração todos os esportes. Ademais, essa foi a terceira goleada consecutiva aplicada pelo time de Pep Guardiola, que com o triunfo se isolou de vez na liderança do torneio.

Manchester City teve um início de jogo avassalador, e apenas na primeira etapa o time abriu uma vantagem de 4 a 0, com Kevin De Bruyne, Mahrez, Gundogan e Sterling. No entanto, na segunda etapa, os Citizens voltaram um tanto desconcentrados e sofreram três gols do Leicester em somente dez minutos - tentos anotados por Maddison, Lookman e Iheanacho. Com os gols sofridos, a equipe de Guardiola finalmente reagiu, e Laporta e Sterling marcaram, garantido a vitória do City em seu estádio.

            Essa foi a nona vitória seguida dos Citizens, que com o resultado chegaram aos 47 pontos conquistados, abrindo uma vantagem de seis pontos para o segundo colocado, Liverpool, que ainda tem um jogo a menos no torneio. Ademais, o time tem 50 gols marcados, e com esse retrospecto, ele tem se consolidado como forte candidato a conquista do título da Premier League. Dessa forma alguns torcedores têm utilizado as casas de apostas que aceitam astropay para realizar alguns pitacos no Campeonato Inglês. E o confiavel.com, além de listar as plataformas que utilizam esse método de pagamento descomplicado, também seleciona as casas com a melhor reputação do mercado e que disponibilizam bons bônus de boas-vindas para os usuários.        

            Como se deu a partida 

            Os Citizens começaram o primeiro tempo com a sua típica dominância dentro das quatro linhas, marcando sob pressão e tentando ocupar todos os espaços. Com isso, a pressão aplicada pelo City logo surtiu efeitos e aos cinco minutos de partida Fernandinho encontrou De Bruyne na grande área. O belga dominou a bola e conseguiu se desvencilhar dos zagueiros, finalizando no canto direito de Schmeichel.

            Aos 15, os Citizens implicaram em uma cobrança de pênalti convertida por Mahrez. O lance foi marcado após uma cobrança de escanteio onde Tielemans derrubou Laporta - o árbitro de campo não viu o lance, mas o VAR interviu e aconselhou a revisão. Com isso, o  juiz voltou atrás após conferir a jogada no monitor e apontou marca da cal.

            Após sofrer dois gols nos primeiros minutos da partida, o Leicester resolveu partir para cima, contudo, suas tentativas acabaram esbarrando no goleiro brasileiro Ederson. Maddison realizou uma cobrança de falta praticamente perfeita, e o arqueiro brasileiro se esticou todo para defendê-la, espalmando a bola que, para aumentar o suspense, ainda resvalou no travessão antes de sair pela linha de fundo.

            A partir daí, o City voltou a apertar o passo, e aos 21 minutos Gundogan marcou o terceiro do time. Já aos 25 minutos Sterling marcou o quarto, fazendo com que a equipe fosse para o vestiário com uma bela vantagem. No segundo tempo, o Leicester reagiu e finalmente conseguiu furar a defesa de Ederson - aos 9 minutos Maddison recebeu um bom passe de Iheanacho, e finalizou para o fundo das redes.

            Pouco depois, o Leicester armou um ótimo contra-ataque, e mais uma vez Iheanacho achou um companheiro livre. Dessa vez, Lookman, que recebeu na grande área e tocou na saída de Enderson, diminuiu o placar para 4 a 2. No entanto, a reação dos Foxes não parou por aí, e aos 20 minutos Maddison acertou um bom chute de fora da área, Ederson rebateu e Iheanacho completou para o fundo do gol.

            Depois de sofrer três gols em 10 minutos, o City acordou e aos 23 minutos do segundo tempo marcou seu quinto gol com Laporte em uma jogada de escanteio. Já aos 41 minutos, Sterling fechou a conta para os Citizens, marcando o sexto e acabando com as chances de virada dos Foxes.