Trio é preso com armas após perseguição na capital

Trio é preso com armas após perseguição na capital

A Polícia Militar realizou as prisões de Luiz V.S.G., 19 anos, Leandro H.C..S., 22 anos e Reginaldo R.S., de 29 anos, na noite deste sábado (22), na zona sul da capital, após encontrar várias armas de fogo no veículo em que estavam.

Segundo a ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram um automóvel Ford Ka de cor branca estacionado na rua Tipim, bairro Cohab, ocupado por três homens. Ao avistar a guarnição da PM, o motorista (mais tarde identificado como Leandro, acelerou e saiu.

Devido ao local ser conhecido pela venda e consumo de drogas, os policiais iniciaram acompanhamento aos suspeitos pela rua Sucupira e deram ordem de parada, mas o motorista ignorou. Um dos acusados baixou o vidro traseiro do carro e colocou uma espingarda para o lado de fora.

Um dos militares então efetuou quatro tiros, atingindo o pneu do Ford Ka. Os homens continuaram em fuga, porém, Leandro entrou na rua Piranjuba, que não tem saída, sendo então realizada abordagem.

Além da espingarda calibre 12 que estava carregada com três munições, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 e dois carregadores em posse de Reginaldo. Luiz Vitor estava com uma munição calibre 12 no bolso de sua calça. Já o motorista Leandro não possuía ilícitos.

Luiz Vitor assumiu ser o proprietário da espingarda, porém, nenhum deles quis informar o que pretendiam fazer com os armamentos. Realizada pesquisa nominal foi constatado que Reginaldo possui dois mandados de prisão em aberto. O trio foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes juntamente com o veículo.

Trio é preso com armas após perseguição na capital Trio é preso com armas após perseguição na capital Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 23, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.