Cemitério Santo Antônio recebe serviços de limpeza

 Manutenção será feita com aplicação de veneno

Cemitério entrou no cronograma de limpeza urbanaCemitério entrou no cronograma de limpeza urbanaSeguindo o cronograma de limpeza urbana que busca atender a capital e distritos, o município realiza nesta semana a limpeza do Cemitério Santo Antônio, em Porto Velho.

Nessa primeira fase, a equipe de roçadores eliminará a vegetação mais alta. Posteriormente, será feita a manutenção mediante a aplicação de veneno, conservando o espaço limpo e pronto para receber o público, especialmente nas datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Finados.

“Estamos com equipes trabalhando em outros pontos da cidade, mas quinta e sexta-feira daremos sequência na limpeza do Cemitério Santo Antônio. Nossa equipe retorna, na semana que vem, para darmos sequência à limpeza até concluirmos o serviço”, explicou Wellem Prestes, titular da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Com relação ao Cemitério dos Inocentes, na área central da cidade, o local conta com uma equipe de agentes de limpeza diariamente.

Cemitério Santo Antônio é o maior da capital Cemitério Santo Antônio é o maior da capitalCRONOGRAMA

Conforme o diretor Gilbson Moraes, duas vezes por semana os roçadores irão trabalhar na limpeza do Santo Antônio, seguindo o cronograma previamente elaborado.

“A gente chama a atenção dos visitantes para que mantenham os túmulos, jazigos e gavetas de seus entes queridos sempre limpos, já que esse trabalho é de responsabilidade da família”, esclarece Moraes.

VISITANTES E HORÁRIOS

A média mensal de visitantes é de 3 a 5 mil pessoas, número que aumenta em datas comemorativas. Nos dois cemitérios públicos da capital o horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, todos os dias da semana.

Cemitério Santo Antônio recebe serviços de limpeza Cemitério Santo Antônio recebe serviços de limpeza Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 04, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.