Denarc prende tio e sobrinho que atuavam no tráfico de drogas na Zona Leste da capital

Denarc prende tio e sobrinho que atuavam no tráfico de drogas na Zona Leste da capital

Em mais uma ação realizada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, na tarde desta terça-feira (8), Abraão B.B.S., 35 anos, e seu sobrinho Yago A., 22 anos, foram presos com droga e arma de fogo, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na rua Risoleta Miranda, bairro JK, zona leste da capital.

Após meses de investigação, os policiais do Denarc descobriram que Abraão, que já havia sido preso por tráfico de drogas, mas estava em liberdade, continuava praticando o mesmo crime.

Os policiais descobriram ainda que o traficante não estava agindo sozinho, dessa vez com a ajuda de Yago, seu sobrinho.

Com o avanço dos trabalhos, a justiça deferiu o mandado de busca para ser cumprido na casa dos investidos.

Os agentes foram até a residência de Abraão e flagraram o traficante com porções de cocaína em pó, munições e uma arma de fogo calibre 38.

As diligências continuaram, e os agentes seguiram para casa de Yago. No local, foi encontrado um tablete de maconha, uma arma de fogo caseira calibre 12 e uma balança usada geralmente para pesar droga.

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça.

Denarc prende tio e sobrinho que atuavam no tráfico de drogas na Zona Leste da capital Denarc prende tio e sobrinho que atuavam no tráfico de drogas na Zona Leste da capital Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 09, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.