Equipes de saúde coletaram 197 amostras no drive-thru de testes rápidos para covid-9 em Colorado do Oeste


Cidadãos da cidade e região foram submetidos ao teste sem sair do veículo

O município de Colorado do Oeste recebeu na sexta-feira (18) a ação de testes rápidos em massa, para prevenção e combate à propagação do coronavírus. A testagem aconteceu no formato drive thru, onde cidadãos da cidade e região foram submetidos ao teste sem precisar sair do veículo. No total, 197 amostras foram colhidas, desse total 42 pessoas estavam com covid-19.

A ação do Governo de Rondônia, em Colorado do Oeste foi destacada pela população. “É muito bom para a população que ainda vive essa preocupação. O Governo deve continuar com esse trabalho que vem desenvolvendo para que as pessoas possam fazer o teste e saber se está ou não com a covid-19. Nosso Estado merece esse tipo de ação”, disse a autônoma Gisele Queiroz.

“Essas ações fazem parte do pacote de medidas adotadas pelo Executivo Estadual para prevenção e combate do coronavírus. A iniciativa visa diminuir o contágio da doença no Estado”, ressalta o titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo. 

Equipes de saúde coletaram 197 amostras no drive-thru de testes rápidos para covid-9 em Colorado do Oeste Equipes de saúde coletaram 197 amostras no drive-thru de testes rápidos para covid-9 em Colorado do Oeste Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 20, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.