TCE MANDA SUSPENDER PONTO ELETRÔNICO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO


Após conversa telefônica do deputado Federal Mauro Nazif, junto com o Charles Alves, presidente do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Rondônia (SINDERON); da Célia, do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (SINDSAÚDE); da Mirtez, Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia (SINTRAER) e da Dra. Flávia, do Sindicato Médico de Rondônia (SIMERO), com o Conselheiro Francisco Carvalho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi suspenso nesta sexta 04, o ponto eletrônico dos servidores municipais de Porto Velho, em virtude da gravidade do surto da pandemia de covid- 19, que vem contaminando os servidores.

    “A conversa com o conselheiro Francisco Carvalho do TCE, foi para trazer isonomia frente a decisão tomada recentemente pelo próprio TCE referente aos servidores do estado. No começo da semana, conseguimos a suspensão do ponto eletrônico para os servidores da saúde do estado, agora o TCE decide pela suspensão do ponto eletrônico para todos os servidores do município de Porto Velho. É muito importante tratarmos a todos os servidores com isonomia durante esta crise, e tentar diminuir ao máximo o risco de contágio pela covid”, disse Nazif.

TCE MANDA SUSPENDER PONTO ELETRÔNICO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO TCE MANDA SUSPENDER PONTO ELETRÔNICO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 04, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.