Traficante é preso comercializando drogas em casa abandonada

Traficante é preso comercializando drogas em casa abandonada

Policiais militares realizaram a prisão de Geovane G. A., 26 anos, flagrado com várias porções de droga em uma casa abandonada, localizada na rua Antônio Mioto, região central do distrito de Vista Alegre, em Porto Velho.

Os polícias do 9º Batalhão da PM, estava em patrulhamento, quando avistaram movimentação estranha em uma residência aparentemente abandonada.

Ao avistar os policiais, Geovane correu e jogou uma bolsa por cima da cerca no fundo do quintal. Ele foi detido logo depois e os policiais verificaram que dentro da pochete havia 22 porções de cocaína, oito porções de maconha, 103 porções aparentando ser pedra oxi, e também R$ 587,00 em espécie.

Aos policiais, Geovane relatou que estava comercializando os entorpecentes na residência. Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, em Porto Velho, juntamente com os materiais apreendidos.

Traficante é preso comercializando drogas em casa abandonada Traficante é preso comercializando drogas em casa abandonada Reviewed by Jotta Júnior on fevereiro 27, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.