Pré-candidato, presidente diz que cumprirá as leis, mas que, 'por vezes, embrulha o estômago ter que jogar dentro das quatro linhas'

O presidente Jair Bolsonaro durante evento do PL, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro durante evento do PL, em Brasília

FÁTIMA MEIRA / ESTADÃO CONTEÚDO / 27.03.2022

O presidente Jair Bolsonaro participou de um evento promovido pelo PL (Partido Liberal) neste domingo (27), em Brasília, e fez um discurso em clima de campanha à reeleição. Durante a sua fala, o chefe do Executivo fez críticas aos governos que o antecederam e disse que o Brasil não pode voltar a ser liderado por alguém do PT.

"Temos um compromisso. Não podemos esquecer o nosso passado. Porque aquele que esqueceu seu passado está condenado a não ter um futuro. Os mais jovens podem não conhecer, mas os seus pais e avós têm obrigação de mostrar para onde o Brasil estava indo, bem como vivem os jovens em outros países, como a Venezuela", afirmou Bolsonaro.

Segundo o presidente, "o nosso inimigo não é externo, é interno". "Não é uma luta da esquerda contra a direita. É uma luta do bem contra o mal. E nós vamos vencer essa luta, porque estarei sempre na frente de vocês."