Fortes chuvas atingem 80 residências e uma mulher é arrastada pelas águas

Fortes chuvas atingem 80 residências e uma mulher é arrastada pelas águas

Zoraia Janete Pinto Teixeira, 43 anos, é a vítima fatal arrastada pelas águas após as fortes chuvas terem inundado um igarapé na região central de Ouro Preto do Oeste na manhã da última segunda-feira. Segundo relatos de vizinhos, ela salvou o neto, tentou pegar alguns objetos em sua residência, mas a forte correnteza acabou causando seu afogamento. Hoje, após o nível da água baixar, a Defesa Civil do município contabilizou 80 residências atingidas. Não houve tempo para retirar móveis, roupas ou documentos. A maioria das famílias está abrigada na maçonaria e em um templo evangélico. A população se mobilizou e está doando alimentos, vestimentas, produtos de higiene e água mineral.

O prefeito Alex Testoni mobilizou todo o corpo de secretários para ajudar as vítimas e pediu apoio em Ji-Paraná para deslocar máquinas para iniciar a recuperação da área central da cidade. A infraestrutura da cidade foi danificada pela forte correnteza. A Defesa Civil trabalha com a hipótese de uma tromba d’água ou o rompimento de barragens na região. Quem precisar de ajuda ou quiser fazer doações pode ligar nos números 9346-0324 e 9339-9014.

Fortes chuvas atingem 80 residências e uma mulher é arrastada pelas águas Fortes chuvas atingem 80 residências e uma mulher é arrastada pelas águas Reviewed by Jotta Júnior on março 15, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.