Motociclista morre em acidente causado por motorista bêbado na capital

Bruno Nazareno da Silva Santos, 34 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da zona leste da capital, na noite deste sábado (26), após um grave acidente na avenida Mamoré, no bairro Escola de Polícia. Ele estava em uma moto quando foi atingido por um Corolla. O causador do acidente, Willington L.M.R., 56 anos, fugiu, mas foi preso pela PM em um condomínio.

Segundo informações preliminares, o motorista do Corolla transitava na avenida Mamoré e, ao realizar conversão em alta velocidade à esquerda para entrar na rua Centenário, colidiu com um casal que ocupava uma motocicleta Honda Biz.

Devido ao forte impacto, o casal ficou gravemente ferido. Socorristas do Samu realizaram massagem cardíaca por vários minutos no homem, e em seguida o encaminharam às pressas até à UPA, onde ele acabou morrendo.

A mulher de Bruno, Elizete C.R., 39 anos foi socorrida em outra ambulância até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O motorista do Corolla fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, e acabou sendo preso por policiais militares no condomínio Cristal da Calama. Ele realizou teste do bafômetro, que acusou 0.56mg/l, foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes.