Operação Lei Seca prende 14 entre sexta e sábado na capital

Operação Lei Seca prende 14 entre sexta e sábado na capital

Atuando em pontos estratégicos em Porto Velho, as fiscalizações da blitz Lei Seca, resultaram na prisão de 14 pessoas, flagradas conduzindo veículos sob o efeito de álcool, entre a noite de sexta-feira (25) e madrugada deste sábado (26).

Em um dos casos, um homem, de 46 anos, que conduzia um veículo HB20, recebeu voz de prisão, após realizar o teste do bafômetro e apresentar resultado positivo para a existência de álcool no sangue.

As pessoas que se negam a realizar o teste de bafômetro, e apresentam sinais de embriaguez, são todas levados para a delegacia como manda a Lei.

Durante as abordagens, os policiais consultam as documentações dos veículos e dos condutores e os convidam para realizar o teste do bafômetro.

Os veículos também são vistoriados pelos fiscais do Detran e em caso de irregularidades eles são recolhidos para o pátio.

Ao ser presa, a pessoa dirigindo embriagada só será liberada após pagamento de fiança de pelo menos um salário mínimo.

Operação Lei Seca prende 14 entre sexta e sábado na capital Operação Lei Seca prende 14 entre sexta e sábado na capital Reviewed by Jotta Júnior on março 26, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.