Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio, que acabou com bebê baleado na cabeça

 


Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio, que acabou com bebê baleado na cabeçaElison da Silva Venâncio Matos e Wesley Araújo dos Santos, que foi preso nesta quarta-feira em Rio Crespo

A Delegacia de Homicídios de Ariquemes divulgou fotos de Elison da Silva Venâncio Matos e Wesley Araújo dos Santos, acusados de terem participação na tentativa de homicídio a tiros, que acabou acertando a cabeça de um bebê, de apenas um ano, na noite do dia 10 de janeiro deste ano, no município de Ariquemes. Wesley foi preso nesta manhã em Rio Crespo e agora a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender Elison.

Durante as investigações os policiais descobriram que os acusados queriam executar o irmão do bebê, um adolescente de 17 anos, por conta de uma briga ocorrida na noite anterior.

Na noite do crime, os acusados chegaram na residência armados. Ao perceber a presença dos criminosos, o adolescente, de 17 anos, correu para dentro da casa, se armou com uma faca e foi para dentro do quarto onde estava seu irmão, o bebê de um ano.

Mesmo com a porta fechada, o atirador começou a efetuar vários disparos. De dentro do quarto, o adolescente gritou afirmando que seu irmão teria sido atingido. Os criminosos fugiram na sequência.

Foi apurado que o bebê teria sido alvejado com um disparo na cabeça e a bala ficou alojada.

Um adolescente, autor dos disparos, se entregou a Polícia e foi internado após decisão da Justiça, mas as investigações prosseguiram e foi apurada a participação de Elison, Wesley e de um jovem de 18 anos, que já está preso.

Os policiais apuraram ainda, que dois deles foram com o adolescente até a casa das vítimas, prestando apoio direto na execução do crime, e o outro emprestou a arma e auxiliou na fuga do atirador.

Com o avanço das investigações, a justiça decretou a prisão temporária da dupla que está sendo procurada, por ter participação na tentativa de homicídio.

Agora, a Polícia trabalha e pede ajuda da população para prender os foragidos Elison e Wesley. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser repassada através dos telefones 197 e (69) 3535-3510, da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.

Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio, que acabou com bebê baleado na cabeça Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio, que acabou com bebê baleado na cabeça Reviewed by Jotta Júnior on março 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.