De acordo com negociador do governo ucraniano, os países farão uma 'pausa técnica', conforme publicou no Twitter 



Prédio residencial bombardeado pelos russos em Kiev, na Ucrânia

Prédio residencial bombardeado pelos russos em Kiev, na Ucrânia

STATE EMERGENCY SERVICE OF UKRAINE / AFP

A quarta rodada de negociações entre Ucrânia e Rússia será retomada na terça-feira (15) após uma "pausa técnica" nesta segunda-feira (14), informou um negociador do governo ucraniano.

"Vamos fazer uma pausa técnica nas negociações até amanhã, para permitir que sigamos trabalhando nos subgrupos de trabalho e esclarecer alguns termos", escreveu no Twitter Mikhailo Podolyak, negociador e conselheiro do presidente ucraniano Volodmir Zelenski.

Apesar das negociações, o distrito de Obolon, nas proximidades de Kiev, e o norte da capital ucraniana, foram bombardeados na madrugada desta segunda-feira (14). Os russos atingiram prédios residenciais, deixando ao menos quatro mortos e mais de 12 feridos, que foram resgatados pelas equipes de emergência do país.

O ataque russo a Kiev tinha como alvo a fábrica aeronáutica Antonov, mas atingiu um prédio residencial, segundo autoridades municipais da capital ucraniana.

A população segue com toque de recolher e muitos moradores estão alojados nas estações de metrô, que funcionam como abrigo antibomba.