Anderson Pereira entrega reforma na rede elétrica da escola Flor do Piquiá

Melhorar as condições do ambiente escolar para que as crianças possam avançar no aprendizado, é um dos principais objetivos do deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), que na última quinta-feira (7) realizou a entrega oficial da reforma da rede elétrica da Escola Municipal Flor do Piquiá, em Porto Velho.

A compra do material e toda mão de obra foi disponibilizada com recursos destinados pelo deputado por meio de emenda parlamentar individual.

De acordo com Anderson, que tem investido em educação por entender que é dela que parte os grandes homens e mulheres do amanhã, afirmou que todos os investimentos são necessários para construir uma sociedade melhor.

Mayr Braga, professor e diretor da escola, disse que essa ação desenvolvida pelo deputado Anderson traz benefícios enormes para a comunidade escolar, levar melhorias à Educação, é uma atitude nobre e que merece reconhecimento. “O deputado climatizou toda nossa escola que sofria com o calor, com a ampliação do número de salas de aula, a rede elétrica ficou insuficiente para atender a demanda, ele veio aqui e resolveu mais uma vez o nosso problema. A palavra que tenho hoje é gratidão”, comemorou Mayr Braga.

“Levar benefícios aos estudantes é uma grande vitória e satisfação. Sempre estudei em escola pública e senti na pele a falta de investimentos. Agora, como deputado estadual, trabalho para que projetos na área da educação sejam contemplados e contribuam para o desenvolvimento desde a primeira infância.”, destacou Anderson Pereira.

“Essa é nossa atuação, trabalhando em todos os setores, para melhorar a vida da população e principalmente as estruturas escolares para garantir um melhor aprendizado para nossas crianças e adolescentes. Como sempre digo, investir na educação é construir para o futuro. Deputado em atuação por todos vocês!! Estamos Juntos!! Forte abraço!!”, finalizou o parlamentar.