Duas mulheres e um homem são mortos a tiros em balneário de Vilhena

 Duas mulheres e um homem são mortos a tiros em balneário de Vilhena

Dayane Pereira da Silva, Matheus Vinicius Machado, e Kamyla Cruz, foram assassinados a tiros, nesta terça-feira (26), quando se preparavam para sair de um balneário, localizado na linha 144, na zona rural do município de Vilhena. Um homem, identificado apenas como Rogerinho, foi ferido na mão.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, as vítimas passaram a tarde no balneário “Zé Cordeiro”. No final do dia, todos  se preparavam para sair do local, quando foram atacados a tiros. Os assassinos estavam em motocicletas. A Polícia não conseguiu, até o momento, saber quantas pessoas participaram das execuções.

A jovem Dayene Pereira e Matheus Vinicius morreram ainda no local. Kamyla Cruz chegou a ser socorrida com vida até a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Já Rogerinho, foi atingido com um disparo na mão, mas conseguiu se esconder na mata. Quando a Polícia e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, ele apareceu e pediu socorro.

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para apurar os crimes.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros em balneário de Vilhena Duas mulheres e um homem são mortos a tiros em balneário de Vilhena Reviewed by Jotta Júnior on abril 27, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.